4/17/11

Sessões de retrato

Essa foi a primeira aula de quatro sessões de retrato que vão acontecer neste mês.
A observação nestes desenhos é de que eu sempre tento fazer algo como se fosse com o objetivo de finalizar. Com essa intenção que vem das "camadas profundas" do meu inconsciente, eu acabo não deixando as marcas que são muito úteis para o aprendizado, seja para o meu professor ver e me mostrar um outro caminho, seja pra eu ver tempos depois e perceber alguma coisa que poderia modificar no processo. Acho que a própria intenção de fazer algo finalizado e bonitinho acaba fazendo com que a evolução seja mais morosa.
Olhando pelo lado bom da vida, como diria Monty Phyton, pelo menos a fase da negação não existe.. hehehe... falta agora focar mais no processo.

Estudo  retrato - 25 min. cada

No comments:

Post a Comment

Dê vida ao blog. Comente!